onde estamos

jockey-club

Mandarim Jockey

Jockey Club

Localizado no bairro da Gávea, coração da zona sul carioca, o restaurante Mandarim fica dentro do complexo do Jockey Club Brasileiro.

Fundado em 1932, o Jockey situa-se no Hipódromo da Gávea, uma área de 640 mil m2 construída na primeira metade do século XX.

Tombado como patrimônio cultural do Rio de Janeiro, com uma vista incrível das montanhas que cercam toda a zona sul e de um céu amplo em que se revaelam as molduras do Cristo Redentor e dos prédios da cidade, o espaço destaca-se por sua beleza, arquitetura e tradição.

Situado entre o Cristo, o Jardim Botânico e a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Jockey é um refúgio natural em meio ao ambiente cosmopolita da cidade, onde é possível conectar-se com a natureza e respirar ares refrescantes admirando a fauna e a flora da mata atlântica.

Mandarim Lagoa

Lagoa Rodrigo de Freitas

Localizado ao redor das águas calmas da Lagoa Rodrigo de Freitas, próximo ao Parque da Catacumba, o Mandarim Lagoa faz parte de um novo pool de entretenimento da zona sul carioca, conhecido como Baixo Lagoa: um centro gastronômico com algumas das melhores referências da cidade.

O cenário é perfeito para o observar a naztureza e os atletas de esportes náuticos, como remo e canoagem, ou até mesmo se aventurar no tradicional passeio de pedalinho.

Quem preferir a terra firme pode optar por caminhar ou pedalar em seu entorno, de 8 km, sempre movimentado, principalmente no final da tarde. Depois do passeio, nada melhor do que conhecer as delícias do Mandarim Lagoa.

Garden Mandarim

Jockey Club

Nosso espaço de eventos climatizado tem vista para os jardins do jockey e pode funcionar de forma independente, com entrada exclusiva. Ideal para eventos corporativos e comemorações, o espaço ainda oferece uma excelente estrutura de som e iluminação.

×